Teatro de Ballet

Grande Concerto de Ballet da Irmã Coelho Chocolate

A irmã Coelho Chocolate e a irmã Gato Persa iam para as aulas de ballet toda quarta feira. Um dia, enquanto estavam indo entusiasmadas para a escola de ballet viram um lindo tutu branco na vitrine da boutique.
“Olha irmã Gato Persa!” disse a irmã Chocolate.
“Uau!” disse a irmã Persa.
“Que tutu lindo!”.
“Eu quero dançar com um tutu desses um dia!”
disse a irmã Chocolate.
“Eu também!” disse a irmã Persa.
Elas continuavam conversando sobre o lindo tutu quando chegaram na escola de ballet.

A Mãe Gato de Seda era a professora de ballet. Ela era a melhor dançarina de toda vila e ensinava ballet para as crianças há muito tempo.
“Um, dois, três”,
ela dizia, contando o tempo enquanto as crianças praticavam.
“Corrija seus pés!”
As crianças seguravam nas barras e assistiam elas mesmas com atenção no grande espelho, enquanto levantavam as pernas e esticavam seus braços com elegância. Aquele dia depois da aula a Mãe Gato de Seda tinha ótimas notícias para as crianças.

“Nós vamos fazer uma apresentação no teatro”, ela disse.
“O papel principal da princesa será da irmã Chocolate.”
A irmã Chocolate ficou muito surpresa! Ela correu para casa animada e contou para sua família. Todos ficaram muito felizes por ela. A irmã Chocolate praticou todos os dias depois daquele. Mas as ultimas piruetas eram bem difíceis. Ela tentou rodopiar várias vezes mas não conseguia fazer direito. Ela começou a se preocupar.
“E se eu não conseguir fazer durante a apresentação?”
ela pensou.

O dia da apresentação se aproximava, a Mãe Coelho Chocolate trouxe para casa uma grande caixa.
“Sua fantasia está pronta”.
Ela disse.
A irmã Chocolate abriu a caixa. Dentro estava um tutu branco e brilhante. Tinha até uma tiara prata!
“Eu aposto que vestindo isso no palco, você irá dançar até melhor do que antes”
disse a mãe Chocolate.
“Obrigada mamãe!”
disse a irmã Chocolate.
Ela se sentiu um pouco mais confiante quando olhou a tiara brilhante.

Finalmente o dia da apresentação chegou. O teatro era muito grande, com paredes brancas, pilares e um lindo telhado curvado. Quando a irmã Chocolate abriu as grandes portas e entrou ela viu um grande palco com luzes brilhantes. Ela sentiu que estava em um mundo de sonhos.
“Eu mal posso esperar até a apresentação”,
disse a irmã Gato Persa. As crianças foram animadas para o camarim, onde colocaram suas fantasias. A Mâe Gato de Seda ajudou com a maquiagem.

A irmã Chocolate estava esperando o sinal da Mãe Gato de Seda, que gentilmente tocou em sua tiara e desejou que desse tudo certo na dança. Finalmente a primeira música da irmã Chocolate tocou. Ela entrou dançando no palco e podia sentir que as pessoas estavam amando o lindo ballet das crianças. Enquanto ela dançava se sentia uma verdadeira princesa.

“A irmã Chocolate está muito linda!”
sussurrou o bebê Chocolate. Era sua primeira apresentação e ela estava entusiasmada. E o grande momento chegou - as piruetas da irmã Chocolate! Ela girou uma, duas, três, quatro vezes, todas perfeitas! Ela conseguiu! Aplausos encheram o teatro. A apresentação tinha sido um sucesso! A irmã Chocolate agradeceu com um grande sorriso no rosto.



FIM

AVISO


As imagens são produzidas especialmente para caracterizar as histórias. Alguns acessórios são feitos exclusivamente para a imagem, e não estão disponíveis para a compra.

Os personagens podem não estar aptos para segurar os acessórios conforme demonstrado nessas imagens.